sábado, 21 de fevereiro de 2015

De cozinha contemporânea à petisqueira - descubra o melhor de SC

Oi pessoal, como vão? Aproveitaram o carnaval, descansaram ou curtiram uma praia?
Fiquei uns dias sem postar pois também fiz um recesso, mas hoje volto com algumas novidades. 

Dentre as várias coisas que eu gosto de fazer, ir para praia e conhecer novos lugares, principalmente novos restaurantes estão no topo da minha lista. Porém, não tem graça se eu não puder dividir essas experiências com vocês,  a fim de que todos que apreciam uma boa culinária também possam desfrutar de novos lugares. 

Quem acompanha o blog pelo instagram (@blogdamagnolialeal) já está por dentro de alguns lugares que eu andei visitando, e diga-se de passagem, todos incríveis. 

O primeiro deles é o Bistrô do Morro , antigo Absoluto Bistrô que é localizado na cidade de Bombinhas em Santa Catarina. Este restaurante é especializado na culinária peruana, tailandesa e contemporânea. 

É um lugar super aconchegante que possui no cardápio pratos incríveis como os que experimentamos:  risoto de salmão com alho poró (maravilhoso), arroz thai (com camarões e abacaxi), arroz phuket (com lula, polvo e camarão).
Pra quem não curte frutos do mar, o restaurante também dispõe de diferentes opções como filés e massas diversas.

Nem todo mundo conhece esse lugar porque é literalmente encima de um morro dentro da cidade mesmo, perto da muvuca de Bombinhas, mas tranquilo e sem agito, perfeito para curtir ótimos momentos. Nós gostamos tanto que fomos duas vezes.

   ARROZ THAI 

ARROZ PHUKET

Outro lugar perfeito é o Tatuíra Petisqueira, localizado no bairro de Canto Grande da cidade de Bombinhas.

Esse lugar é a beira-mar e o horário perfeito pra chegar é antes do pôr-do-sol. Vale muito a pena, as imagens são lindas e você pode experimentar petiscos fresquinhos e muito bem feitos, como ostras gratinadas e os pasteizinhos de queijo e camarão. 
OSTRAS GRATINADAS 
PÔR-DO-SOL NO TATUÍRA

Espero que vocês também possam conhecer esses lugares nas próximas férias, vale muito a pena.
Um abraço e bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!! Deixe suas sugestões de temas.