quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Diferentes formas de usar uma pashmina

Oi Gurias tudo bem?

Hoje eu resolvi fazer um post diferente. Descobri através de um amigo um vídeo muito interessante e de utilidade para qualquer mulher antenada. 

Vocês Já ouviram falar no The Bina? Eu explico. O The Bina Cardigan,  é tipo uma pashmina que você pode usar de diferentes maneiras, é incrível e muito versátil.
Eu achava que conhecia inúmeras formas de usar as minhas pashminas ... até o momento em que eu assisti esse vídeo. 

Não se preocupe se você não domina o Inglês, basta assistir o vídeo tranquilamente para observar e copiar muitas ideias !!!!!! O melhor de tudo isso é que não precisamos comprar o The Bina, porque nós mesmas podemos adaptar alguns de nossos modelos. 

Espero que VOCÊS TAMBÉM tenham gostado !!!! Eu adorei...

Um abraço.


Magnólia Leal 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!! Deixe suas sugestões de temas.