terça-feira, 3 de março de 2015

Must Have para os Cabelos

Oi Gurias, como vão?

Faz tempo que não faço postagens sobre produtos de beleza, mas quero aos poucos introduzir algumas dicas para vocês. 

Hoje escolhi falar sobre cremes para o cabelo, pois ainda estamos no verão e queremos diminuir  ao máximo os estragos causados pela água do mar, pelo cloro da piscina e pelos raios solares que ocorrem nessa época. 

Por melhor que seja o produto com filtro solar que você use para os seus cabelos durante o verão, é normal ocorrer um pouco de ressecamento dos fios, maior desbotamento da coloração dos cabelos pigmentados, amarelamento de mechas, aparecimento de pontas duplas,  etc. 

Atualmente existe no mercado alguns cremes que considero milagrosos de tão eficientes que são. Desde a primeira aplicação você nota uma diferença substancial na hidratação dos cabelos. O bom deles é que você não precisa deixar agir por muito tempo e obtém resultados rápidos. 

São eles: 


Hair Sensation - Nutrition Intense  da Lâncome  
5 minutos de atuação

3 Minute Miracle Moist - Aussie
3 minutos de atuação

Frutoterapia Monoi e Argan - Nativa Spa do O Boticário
3-5 minutos de atuação

Cada cabelo reage de uma maneira a cada produto, eu mesma já experimentei diferentes e consagradas marcas que não deram o efeito desejado pro meu tipo de cabelo. Porém os 3 cremes acima relacionados dão muito certo pra mim e pra muitas pessoas que já experimentaram.

Porém, tem um detalhe importante, eu fujo a regra de usar o shampoo e o condicionador ou creme da mesma marca, porque o meu cabelo tende a ficar com excesso de hidratação, deixando-os pesados.  

Por serem extremamente hidratantes procure aplicar pequenas quantidades dos cremes, pois não é exagerando na dose que você vai obter melhores resultados. 

Só mais uma coisinha, qual deles você acha que é o melhor dos 3 ? 

Deixe o seu comentário, que eu respondo !!!!

Beijosssssssssssss.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!! Deixe suas sugestões de temas.