quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dicas de Restaurantes e Beach Clubs do Momento em Floripa

Oi Gurias!!! Já estão de férias? Ainda não!? Mas estão programando ir pra Floripa?

Então o post de hoje é pra você que como eu ama a Ilha da Magia. Não tem como a gente cansar de tantas belezas naturais que a querida Florianópolis nos oferece, não é mesmo?

Considero um destino perfeito tanto para jovens quanto para adultos em razão da ampla gama de opções de praias e de entretenimento. Quer surfar vai pra Brava ou pra Mole, quer ficar de boa sendo bem atendido à beira-mar vai pra Jurerê Internacional, quer sossego...vai pra Daniela, quer dunas... vai pra Joaquina...quer uma praia super zen... vai pra Lagoinha. 

Existem inúmeras opções de bares e restaurantes legais na Lagoa da Conceição, em Santo Antônio de Lisboa, no centro de Florianópolis, enfim por toda a parte. Quer comida mexicana? Vai no Guacamole na Avenida Beira Mar Norte (faça reserva antes). Quer comida Australiana? Vai no Digde Steakhouse, que também é na Avenida Beira Mar. 

Já em Jurerê internacional você tem várias opções como o Restaurante Donna (que esse ano contou com a presença da atriz Cláudia Raia), o badalado beach club Café de La Musique (que conta com a presença constante da modelo Alessandra Ambrósio, da modelo Fernanda Motta, do Neymar, do Rico Mansur, entre outros...), e o restaurante e bar 300 Cosmo Beach Club, que está super em evidência, é lindo demais e a culinária é um espetáculo. 

Hoje vou dar umas dicas pra quem estiver pensando em dar um pulo em Floripa nos próximos dias.

Pra que gosta de Sushi uma boa pedida é o Miyoshi Sushi - Sushi Leve e Saudável combina com o Verão.
Esse restaurante possui vários endereços, então entra no site e veja qual fica mais próximo de você. 
E o melhor? Não pesa no corpo e nem no bolso !!!!

Se você não curte peixe cru mas adora as diversas modalidades de preparo que combinam com o camarão, você não deve deixar de conhecer o Restaurante Chão Batido em Santo Antônio de Lisboa.
O restaurante também dispõe de decks de madeira para você almoçar, fazer um happy hour ou jantar à beira-mar, com uma vista linda. Olha só essa foto do lugar:

Quer saber o que eu provei, simplesmente amei e super recomendo? 
Camarão no abacaxi, um verdadeiro manjar dos deuses.



Estão gostando? Não perde o próximo post especial de Verão !!!

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!! Deixe suas sugestões de temas.