domingo, 7 de dezembro de 2014

Beleza para a Pele

Oi Gurias e aí? Aproveitando esse domingo escaldante e ensolarado?


O meu post de hoje vai tratar de um assunto diferente dos que até então eu vinha falando. Dispõe sobre beleza boa e barata para a pele. 
Pra mim beleza exterior tem muito haver com nosso estado de espírito, nosso emocional, enfim com tudo o que estamos atravessando no momento. 
Se estamos felizes, ficamos radiantes !! Se estamos tristes, ficamos apagadas, não é mesmo?
Mas também não dá pra contar só com a nossa beleza interior para causarmos uma boa impressão. 

Por isso, que hoje eu vou dar uma super dica pra vocês de dois produtos para limparmos a pele que eu testei e super aprovei.  São eles:


Tônico Facial (alcohol free) da Linha AVON SOLUTIONS CLEAN  e a Máscara Facial de Limpeza Profunda também da Linha AVON SOLUTIONS CLEAN

A máscara de limpeza profunda limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele porque contém ácido glicóico, não obstrui os poros e pode ser usado de 2 a 3 vezes por semana.

Sabe aquela sensação de pele limpa e fresca? Pois é, deixa mesmo.

Já o Tônico completa a limpeza facial removendo os últimos resíduos de impurezas e maquiagem, sem agredir ou ressecar a pele. Deixa a pele limpa, tonificada e pronta para receber a hidratação.



Pra quem tem a pele mista como eu, esses dois produtos ajudam a gente enfrentar o verão com mais segurança.

Além desses produtos serem super eficazes e realmente fazerem efeito, eles são muito baratos. Quem que não gosta de produtos de beleza bons e baratos? Eu adoro.

Gente!!! Quantas vezes eu já comprei determinados produtos de marcas maravilhosas  e caríssimas que não fizeram o efeito desejado !!!! Não custa nada experimentar essas opções.

Pra mim deu super certo e sabe o melhor? Gastei menos de R$25,00 com os 2 produtos.



OBS: Respeite o seu tipo de pele e as indicações de seu dermatologista.

Beijosssssssssssss da Magnólia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!! Deixe suas sugestões de temas.